sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tenho tantas coisas pra dizer
Mas sei que você não compreenderia
O mundo que eu quero ver
É muito além do que imaginaria

Você me vê da maneira
Que você quer que eu seja
Mas eu consigo enxergar
Coisas que você talvez não entenda

O meu olhar te diz
Coisas que não preciso falar
Mas você pode perceber
Como isso vai acabar


Refrão
Todos dizem que a verdade dói
Mas ninguém pensa
No que ela constrói

Cada momento passado ao teu lado
Sendo teu amigo
Querendo ser
Seu namorado

O tempo me diz
Que tudo vai chegar
E eu sei que posso esperar

Como não posso parar o tempo
Tento seguir em frente
Com a esperança
De um dia você ter me notado

O passado não volta mais
O presente a mim te traz
Espero no futuro
Compartilhar com você a minha paz


Refrão
Todos dizem que a verdade dói
Mas ninguém pensa
No que ela constrói

Nenhum comentário:

Postar um comentário