quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dependencia

Ontem eu vi que já não sou mais eu, não me encontro mais em mim mesmo...
Só vejo você...
Casamento, pessoas em casais, e eu ali, sentado naquela mesa, sozinho, e sabendo que não posso te ver...
Estou me sentindo totalmente impossibilitado de fazer qualquer coisa, to sem energias, estou caminhando apenas porque o vento está me levando.
Não percebo meu ônibus passar, não vejo amigos na minha frente, mal puder perceber a felicidade do meu pai, por estar casando, porque meu pensamento está só em você
Ontem eu descobri, que já não sei quem eu sou, só sei quem é você e não sei o que quer de mim...
Estou aqui, digitando, com o coração doendo, de saudades de você, e agora você está a ler..
Só queria que soubestes, que não sei se é bom ou ruim, mas estou dependente de você.
Nunca fiquei assim por ninguém, nunca descumpri tantas promessas pra mim mesmo por uma pessoa.
Estou suando frio aqui, digitando isso.
Se você entender que pra mim, o teu "te amo", é mais do que apenas 5 letras, você entenderia porque estou assim..
EU te AMO, e não sei como fazer pra achar o meu EU, porque só encontro VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário